Sobre Laércio Benko

Últimos: Ônibus voltam a circular em São Roque nas linhas municipais. Mirage comunica encerramento da greve Mirage Transportes divulga nota sobre greve nas linhas municipais por Sãeste Roque Greve. Sãeste Roque sem ônibus municipais nesta quarta-feira.

Este chefe de gabinete da Lapa foi um Destes seis servidores filmados através reportagem cobrando propina para liberar panfletagem, cavaletes e faixas do propaganda nas ruas, o qual é vetado através Lei Cidade Limpa, em vigor há dez anos.

A investigaçãeste foi aberta pelo promotor eleitoral José Carlos Bonilha para apurar se as nomeações do governo Alckmin, padrinho político e principal um dos principais apoiadores da candidatura do Joãeste Doria, foram utilizadas de modo a conseguir apoio político do partidos de modo a a chapa de Doria.

No preenchimento das funções comissionadas terão prioridade ESTES concursados ou ESTES indicados pelos partidos políticos, nem sempre qualificados?

Em nota, o governador "agradeceu o trabalho realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em qual contribuiu com este desenvolvimento de ações de modo a incrementar e promover este turismo estadual".

O substituto na secretaria por Turismo foi anunciado pelo governador por meio por nota: o secretário adjunto da Casa Civil, Fabricio Cobra Arbex, "foi designado de modo a responder pelo expediente da secretaria estadual do Turismo". Alckmin ainda agradeceu ao produção realizado pelo antigo secretário.

A crise hídrica do estado se deve exclusivamente à falta do investimento e planejamento e Completa descaso utilizando o emprego Destes recursos públicos. Este estado de São Paulo distribuiu mais de 4 bilhões de lucros aos acionistas da Sabesp nos últimos dez anos.

                                                                                            

Na verdade uma ação tão ridícula quanto as realizadas pelo deplorável vereador Goulart, que instituiu, recentemente, o “Dia da Independência Corinthiana”, e que demonstram bem o nível intelectual e do engajamento com prioridades publicas Destes referidos políticos.

Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de São Paulo de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Nãeste há informações Acerca projetos e ofertas encaminhadas de modo a este clique aqui para obter informações secretário e de pacto utilizando a assessoria por imprensa do secretário existe uma forte relação entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, utilizando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Qual será tua diretriz em relaçãeste aos contratos temporários? Será respeitada a lei, qual só permite essa modalidade em situações excepcionais, para situações temporárias e de real interesse público?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *